quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As estações que o Senhor criou.

Não tenho compartilhado as últimas impressões que tenho vivido e isto também é parte disto,parte dessa estação na qual me encontro.
Tenho aprendido muitas coisas com o Livro de Atos e entre elas tenho aprendido ficar em Jerusalém...esperar a estação própria do Senhor para que se cumpram as suas promessas.
A vida se segue com seu cotidiano inspirador e eu aqui em Jerusalém...aprendi que este momento de esperar é tambem um momento de se alegrar,de buscar ao Senhor,compreender a sua vontade e viver aquilo que Jerusalém proporciona.
Quando Jesus ordenou aos seus que ficassem em Jerusalém o coração deles se encontrava ansioso e eís que questionaram: Mas Senhor,quando será o tempo de ir? quando restaurarás a Sião? quando nos usará e derramarás o teu poder?
Assim somos nós diante de nosso Deus...uma ora ou outra questionamos: Senhor tu ja me falaste acerca disto,mas quando Senhor? então o Senhor com seu grande amor nos conforta e diz: não convém a vós saber sobre as estações que eu criei...mas recebereis a virtude de meu espírito.
É como se o Senhor falasse: ei...Não se preocupem com o tempo porque eu já determinei...apenas se encham do meu espírito e fiquem em Jerusalém porque eu os levarei,eu os levantarei...Realizarei os seus sonhos...eu os farei vencedores mas em meu tempo e em meu modo que é o melhor...filhinhos não saiam de Jerusalém não percam o melhor de mim que virá.
Esta é minha estação...a estação de Jerusalém...louvo ao Senhor por ela,porque nela tenho me achegado a ele,é nela que tenho crescido,é nela que tenho aprendido sonhar os sonhos que forem de Deus e renunciar os demais...Não sei se a posso chamar de inverno,porque nela também a flores,até frutos...Só sei que nela tambem se vive o melhor de Deus.
Aprendi que quando as promessas se cumprirem já terei vividos tantas bençãos que nem saberei contar...porque Jerusalém também é tempo de Deus.
As vezes esperamos tanto o tempo de Deus que nos esquecemos que ele já tem dado o melhor a nós...basta nos colocarmos em Jerusalém que é o principio de todo ministério e a base de toda vitória.
Queria tomar emprestada a frase de uma musica que traduz em poucas letras tudo isto que a minha maneira tentei escrever:
ENQUANTO ESPERO TE SERVIREI SENHOR!

Sei que Deus cumprirá suas promessas e como agradecer a ele por tudo isto...a maneira mais linda é esta:
EU VOU PROSSEGUIR...CHEGUEI ATÉ AQUI E NÃO VOU DESISTIR...EU VIVEREI E CUMPRIREI OS PROPÓSITOS DE DEUS PRA MIM.

Glenda Lagares

Nenhum comentário:

Postar um comentário