terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Retorno...

Já tem alguns dias que não escrevo algo por aqui... até isto faz parte do processo de Deus que tenho passado...os dias parece cada vez mais curtos...fato bem comum nesta vida de correria...porém em meio a tantas circunstâncias, encontro sempre um tesouro na presença de meu Pai Celeste...não tenho palavras pra descrever seu amor...amor que cura...refaz...amor que afasta o mal e me faz alguém melhor...Baseada neste amor que tem inundado meu ser não poderia omitir aqui que é o mesmo que me faz forte...que me encoraja a prosseguir e que pulsa em meu coração dando a mim os mais belos sorrisos que possuo dentro de mim... E mesmo quando estou distante...mesmo quando me perco...este amor me encontra...me sara...me faz de novo!
Que neste fim de ano possamos fazer um "balanço" em nosso coração observando quantas vezes perdemos oportunidade de demonstrar este amor que nos é dado pela graça...quantas vezes simplesmente nos afastamos...quantas vezes poderíamos ter servido mais...e que em meio esta reflexão tenhamos bases firmes para que em 2012 possamos declarar: Senhor todas as minhas fontes estão em ti!

Em cristo: Glenda Lagares

"Linda musica na voz de Joao Gonçalves para meditação:
http://www.youtube.com/watch?v=hH_ufzRKybU

Um comentário:

  1. Senhor todas as minhas fontes estão em ti! Continue sendo usada nas mãos do Senhor floor...Deus te abençoe ;) Carol Rodrigues!

    ResponderExcluir