sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sobre tantas coisas...

‎"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!"
_Mário Quintana

A arte de viver se dá em torno da busca...busca esta que define o que somos e o que ainda poderemos ser...busca de paz..busca de amor...busca de vitorias...
Sabe...buscamos tantas coisas...que hora ou outras nos encontramos...as vezes cansados,as vezes sem tempo...as vezes pensativos,calados,chorando,sorrindo...cheio de amor...
O que posso dizer é que há uma busca que nunca pode se calar...e firmados nela...sempre teremos força pra todas as demais...tal busca se dá pelo MESTRE...nosso Amado Jesus...
Foi nesta busca que me encontrei...que todo o vazio da minha vida foi preenchido ...que finalmente fui feliz...e foi assim que encontrei o meu maior tesouro: A presença de Deus em minha vida...com ele sempre somos mais do que vencedores...
Por tudo isto vem a nos a necessidade de decidirmos as prioridades em nossa vida,é certo que devemos sim correr atras de nossos objetivos terrenos,mas nao devemos nos esquecer de que fomos criados para Gloria do Senhor e para contar os seus feitos...
Devemos ajuntar tesouros na presença dele...onde ninguém pode roubar...e quantas vezes perdemos tempo procurando riquezas vulneráveis desta desta...por isto surge a certeza de que o nosso maior tesouro é poder viver conforme os propósitos do Senhor...segundo a sua Visao...
Só assim todo vazio de nosso coração será preenchido...só assim seremos totalmente felizes...completos...
Lembrando-se sempre que aonde estiver o nosso tesouro...ali também estará o nosso coração!





Senhor que o meu tesouro esteja em ti...


Em Cristo
Glenda Lagares

Nenhum comentário:

Postar um comentário