sexta-feira, 5 de novembro de 2010

19 anos...



05 de novembro de 2010...19 anos Glenda Lagares!!!!!!!Foi isto que o meu coração me gritou logo no primeiro segundo do dia...
É muito gratificante receber do Senhor mais um ano para plantar e colher os frutos que tenho plantado nesta caminhada...caminha que ora me faz chorar...ora me faz rir...ora me dar certezas..ora me confude...
Deus é muito fiel em minha vida...e logo ali de madrugada ele me chamou para um momento com ele...mostrou-me que devo sonhar os sonhos dele....
Ali mesmo...no sofá de minha sala...apenas com a luz da Tv onde eu assistia TUA VISAO DO DT...O Senhor me deu um lindo momento em sua presença...
Me mostrou que tem sonhos pra mim...que restaurou meu coração...que apesar dos sonhos frustados...do coração partido ele sim me alegraria....me mostrou que é meu melhor amigo...e que aquelas lagrimas que naquele momento rolavam no meu rosto estariam regando um novo ano que ele me entregou...um ano de bençãos...em que novamente passarei pelas estações...mas entederei o processo...Deus restaurou minha Visão naquele momento e me fez entender que sou mais que vencedora...
Eram ha quase 2 da manhã quando me deitei...e eís que um so pedido estava em meu coração:
"Senhor ensina-me a contar os meus dias de tal maneira que eu tenha um coração sábio,que eu possa levar a tua palavra, sonhar teus sonhos..."
Sei que este dia que ora estou vivendo será apenas uma semente de um novo tempo...Tempo de Benção...sei que Deus realizará meus sonhos...aqueles que procederem da vontade dele...sei que serei feliz em sua presença...pois ele me ama e me aceita assim...como eu sou...
E em nome de Jesus este blog ainda servirá para testemunho de muitas bençãos...que serão contadas pra Glória do Senhor...E estes 19 anos...serão 19 anos na presença do Senhor.

Obrigada Jesus!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário