sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Seja Tudo em Mim...

Não há palavras que possam expressar de maneira suscinta o momento em que Deus mostra o transbordar do seu amor por nós...e que nos dar o Chamado para fazer sua obra...Nestes ultimos dias o Senhor tem atraido o meu coração para sua obra...e tudo isto eu sei que já estava nos planos do Senhor...A nossa vida vai tomando certos rumos,perdemos certas coisas e no momento não entendemos porque...mas eís que o Espirito Santo com seu doce consolo nos mostra que quando estamos na presença de Deus quando se perde é que se ganha.
Ontem no culto evangelístico vivi uma das experiências mais lindas que já tive com meu Deus...pude ouvir a sua voz falando comigo...através de cada palavra...cada louvor...
Eís que o Senhor sopra do seu vento sobre o vale de nossas vidas e nos convida a mergulhar em suas águas...
Depois de ontem sei que minha vida não mais será a mesma...e de todo meu coração declarei ao meu Deus junto com meu amigo que é uma coluna de Deus em minha vida...e com a intercessão da amiga que é um presente do Senhor o pedido de entrega que se de todo o coração se torna o mais lindo de todos:

SENHOR SEJA TUDO EM MIM.
http://www.youtube.com/watch?v=froEOAbEiZM&feature=fvst

2 comentários:

  1. AS VEZES VOÇE ME ASSUSTA COM TANTA SABEDORIA,MAS DEPOIS SEI QUE ISSO E DOM DE DEUS,PARABENS PELO SEU DIA E PELO SEU BLOG,ESTA MUITO CHIQUE TE AMO FILHA.

    ResponderExcluir
  2. ops....obrigada mamãe...sei que vc é suspeita pra falar...mas é pura verdade!!!!!! te amo tamem.

    ResponderExcluir