quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se eu apenas te tocar...serei curado.


Aos 19 dias do mês de setembro vivi um momento que concerteza mudou minha vida...estou me referindo a: FESTA DA PAZ da igreja Ágape de Araguaina...Que culto abençoado dirigido por Mariana Valadão e seu esposo.
Deus é Fiel e digno de ser louvado...aquela palavra impactou a minha vida e veio no momento certo...
Sabe aqueles momentos em que nossa vida muda de súbito...e o novo nos assusta...ficamos preocupados com o Amanhã...ficamos com medo de recomeçar no novo caminho...de quem sabe sofrer outra vez...
Era exatamente num desses momentos que eu me encontrava, foi quando o Senhor me levou até ali pra me ensinar...QUE DEUS CURA TODAS AS FERIDAS SE EU APENAS O TOCAR...foi um momento de entrega...onde pude declarar:Senhor os meus sonhos são teus.
Aprendi que a melhor maneira pra se viver é viver uma vida de ENTREGA...uma vida consagrada ao Senhor...uma vida abençoadora que sirva de bençãos pras pessoas que a cercam...
Aquela noite concerteza será inesquecível para mim...onde o Senhor me deu um novo coração...sarou as feridas...em fez pronta pra Recomeçar e declarar em alto e bom som a sua PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário